2025 começa com novidades
2025 começou com novidades no Clube da Bolinha. O primeiro encontro do ano foi realizado em um novo formato e, em vez de um jantar, os membros se reuniram para um happy hour. O local escolhido foi a famoso Adega Santiago, da Rua Sampaio Vidal, que oferece um ambiente rústico e aconchegante, com mesas e bancos compridos que facilitam a interação entre os presentes. Além, é claro, do cardápio caprichado e preparado exclusivamente para os Bolinhas.
No início da noite quente e chuvosa do final de janeiro na capital paulista, os primeiros que chegaram foram recebidos com um Chardonnay Haras de Pique, um rosé Pablo Claro Rosado ou um tinto Quinta da Bica. De entrada, um couvert com amêndoas e azeitonas temperadas e um croquete misto de Jamón com verdura e de pato.
Por volta das 20h, as mesas estavam cheias, formando um quórum surpreendente para janeiro. “Não esperava tanta gente aqui hoje”, admitiu o reitor José Roberto Macéa, antes de dar as boas-vindas a todos, parabenizar os aniversariantes e desejar que o ano seja cheio de ótimos encontros como aquele.
O happy hour seguiu animado, com boa conversa e os garçons abastecendo as mesas com bolinho de bacalhau, batata brava, burrata artesanal, carpaccio de salmão e lula a dorê. Por das 23h, os últimos Bolinhas se despediram, já projetando o que vem por aí em fevereiro.
Veja as fotos aqui